SABERES CONSTRUÍDOS E MEDIADOS POR EDUCADORES SOCIAIS: IMPACTOS NA FORMAÇÃO CRÍTICO-REFLEXIVA DE JOVENSRodrigo Freire11 de dezembro de 2024 Documento http://www.repositorio.jesuita.org.br/handle/UNISINOS/6373 MetadadosTítuloSABERES CONSTRUÍDOS E MEDIADOS POR EDUCADORES SOCIAIS: IMPACTOS NA FORMAÇÃO CRÍTICO-REFLEXIVA DE JOVENSAutoriaMarcon, AlecsonInstituição fonteUniversidade do Vale do Rio dos Sinos (UNISINOS)Palavras-chaveAccnpq | Ciencias humanas | Critical and thoughtful | Crítico e reflexivo | Educação | Educação popular | Educadores e educandos | Educators and learners | Popular education | Saber | To knowTipo de documentoDissertaçãoIdiomaPortuguêsDados referenciais do documentoRepositório Institucional da UNISINOS (RBDU Repositório Digital da Biblioteca da Unisinos), Universidade do Vale do Rio dos Sinos (UNISINOS), UNISINOSAno de publicação2017Sigla da instituição fonteUNISINOSNúmero corrido1788