SABERES DA EXPERIÊNCIA QUE CONSTITUEM MODOS ESPECÍFICOS DA DOCÊNCIA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS, ADULTOS E IDOSOS SURDOSRodrigo Freire11 de dezembro de 2024 Documento http://hdl.handle.net/10183/202051 MetadadosTítuloSABERES DA EXPERIÊNCIA QUE CONSTITUEM MODOS ESPECÍFICOS DA DOCÊNCIA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS, ADULTOS E IDOSOS SURDOSAutoriaKuchenbecker, Liège GemelliInstituição fonteUniversidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)Palavras-chaveEducação de jovens e adultos (EJA) | Eja with deaf | Governança | Governance | Língua brasileira de sinais (libras) | Língua de sinais | Surdos | Teaching experienceTipo de documentoTeseIdiomaPortuguêsDados referenciais do documentoBiblioteca Digital de Teses e Dissertações da UFRGS, Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), UFRGSAno de publicação2019Sigla da instituição fonteUFRGSNúmero corrido4976