SCHOOL ACTIVITIES IN THE PANDEMIC: HOW CAN DIGITAL TECHNOLOGIES IMPROVE (OR NOT) DIALOGICAL AND COLLABORATIVE ACTION IN THIS CONTEXT?Rodrigo Freire11 de dezembro de 2024 Documento https://periodicos.ufpe.br/revistas/index.php/estudosuniversitarios/article/view/250682 MetadadosTítuloSCHOOL ACTIVITIES IN THE PANDEMIC: HOW CAN DIGITAL TECHNOLOGIES IMPROVE (OR NOT) DIALOGICAL AND COLLABORATIVE ACTION IN THIS CONTEXT?AutoriaAlves, Gabrielle de Souza | Andrade, Diandra dos Santos de | Paulo, Fernanda dos SantosInstituição fonteUniversidade Federal de Pernambuco (UFPE)Palavras-chaveDigital technologies | Educação problematizadora | Ensino remoto | Paulo freire | Problematizing education | Remote education | Tecnologias digitaisTipo de documentoArtigoIdiomaPortuguêsDados referenciais do documentoEstudos Universitários; v. 38 n. 1 (2021): Tempos fundantes, tempos presentes: 100 anos de Paulo Freire; 299-330, 2675-7354, 0425-4082, Estudos Universitários (Online), Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), UFPEAno de publicação2021.0Sigla da instituição fonteUFPENúmero corrido8949