SIGNIFICADOS DA EDUCAÇÃO ESCOLAR PARA HOMENS PRIVADOS DE LIBERDADE: ASSOCIAÇÕES COM O BEM-ESTAR SUBJETIVORodrigo Freire11 de dezembro de 2024 Documento http://bdtd.unoeste.br:8080/jspui/handle/jspui/982 MetadadosTítuloSIGNIFICADOS DA EDUCAÇÃO ESCOLAR PARA HOMENS PRIVADOS DE LIBERDADE: ASSOCIAÇÕES COM O BEM-ESTAR SUBJETIVOAutoriaHillesheim, Sonia de Lurdes DraguetteInstituição fonteUniversidade do Oeste Paulista (UNOESTE)Palavras-chaveEducação | Educação de adultos | Educação de jovens e adultos (EJA) | Educação prisional | Education in prison | Freedom-deprived | Privados de liberdade | Sistema penitenciário | Tópicos específicos de educaçãoTipo de documentoDissertaçãoIdiomaPortuguêsDados referenciais do documentoBiblioteca Digital de Teses e Dissertações da UNOESTE, Universidade do Oeste Paulista (UNOESTE), UNOESTEAno de publicação2016Sigla da instituição fonteUNOESTENúmero corrido5006