TEACHER TRAINING, ACTIVE METHODOLOGIES AND PROBLEMATIZATION: DIALOGUES WITH PAULO FREIRERodrigo Freire11 de dezembro de 2024 Documento https://periodicos2.uesb.br/index.php/rid/article/view/9292 MetadadosTítuloTEACHER TRAINING, ACTIVE METHODOLOGIES AND PROBLEMATIZATION: DIALOGUES WITH PAULO FREIREAutoriaFernandes, Sonia Regina de Souza | Nascimento, Thiago JovaneInstituição fonteUniversidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB)Palavras-chaveActive methodologies | Currículo | Curriculum | Formação docente | Metodologias ativas | Paulo freire | Teacher trainingTipo de documentoArtigoIdiomaPortuguêsDados referenciais do documentoRevista de Iniciação à Docência; v. 6 n. 2 (2021): V. 6 n. 2: (jul. - dez., 2021); 526-548, 2525-4332, Revista de Iniciação à Docência, Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), UESBAno de publicação2021.0Sigla da instituição fonteUESBNúmero corrido8940