TEACHER TRAINING AND MATHEMATICAL PEDAGOGICAL PRACTICES IN SOBRAL YOUTH AND ADULT EDUCATIONRodrigo Freire11 de dezembro de 2024 Documento https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/zetetike/article/view/8659350 MetadadosTítuloTEACHER TRAINING AND MATHEMATICAL PEDAGOGICAL PRACTICES IN SOBRAL YOUTH AND ADULT EDUCATIONAutoriaFreitas, Adriano Vargas | Xavier, Francisco Josimar RicardoInstituição fonteUniversidade Estadual de Campinas (UNICAMP)Palavras-chaveEducação de jovens e adultos (EJA) | Ensino de matemática | Formação de professores | Mathematics teaching | Pedagogical practice | Prática pedagógica | Teacher training | Youth and adult educationTipo de documentoArtigoIdiomaPortuguêsDados referenciais do documentoZetetike; Vol. 31 (2023): Publicação Contínua; e023028, Zetetike; Vol. 31 (2023): Publicação Contínua; e023028, Zetetike; v. 31 (2023): Publicação Contínua; e023028, 2176-1744, Zetetiké (Online), Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP), UNICAMPAno de publicação2023Sigla da instituição fonteUNICAMPNúmero corrido5138