TORNANDO-SE SUJEITO DA SUA HISTÓRIA DE APRENDIZ DE LÍNGUA INGLESA: UMA EXPERIÊNCIA COM SEQUÊNCIAS DIDÁTICAS NA EJARodrigo Freire11 de dezembro de 2024 Documento https://repositorio.ufpb.br/jspui/handle/tede/6373 MetadadosTítuloTORNANDO-SE SUJEITO DA SUA HISTÓRIA DE APRENDIZ DE LÍNGUA INGLESA: UMA EXPERIÊNCIA COM SEQUÊNCIAS DIDÁTICAS NA EJAAutoriaAguiar, Claudiane CostaInstituição fonteUniversidade Federal da Paraíba (UFPB)Palavras-chaveCapacidades de linguagem | Cnpq | Didactic sequence | Eja | English language | Gêneros de texto | Language capacities | Letras e artes | Língua inglesa | Linguística | Sequência didática | Text genresTipo de documentoDissertaçãoIdiomaPortuguêsDados referenciais do documentoBiblioteca Digital de Teses e Dissertações da UFPB, Universidade Federal da Paraíba (UFPB), UFPBAno de publicação2012.0Sigla da instituição fonteUFPBNúmero corrido7848