TRAJECTORY SCHOOLING OF YOUTH AND ADULTS IN BRAZIL: OF GOVERNMENT PLATFORMS TO THE PEDAGOGICAL PROPOSALS EMPTIEDRodrigo Freire11 de dezembro de 2024 Documento https://revistas.cesgranrio.org.br/index.php/ensaio/article/view/496 MetadadosTítuloTRAJECTORY SCHOOLING OF YOUTH AND ADULTS IN BRAZIL: OF GOVERNMENT PLATFORMS TO THE PEDAGOGICAL PROPOSALS EMPTIEDAutoriaBenite, Anna M. Canavarro | Benite, Claudio R. Machado | Friedrich, Marcia | Pereira, Viviane SoaresInstituição fonteFundação CesgranrioPalavras-chaveEducational proposals | Escolarização de jovens e adultos | La escolarizacion de jovenes y adultos | Las politicas públicas | Políticas públicas | Propostas pedagógicas | Propuestas pedagogicas | Public eja | Public policy | Público de eja | Schooling for youth and adultsTipo de documentoArtigoIdiomaEspanhol | Inglês | PortuguêsDados referenciais do documentoEnsaio: Avaliação e Políticas Públicas em Educação; v. 18, n. 67 (2010): Revista Ensaio - Abr./Jun.; 389-410, 1809-4465, 0104-4036, Ensaio (Rio de Janeiro. Online), Fundação Cesgranrio, CESGRANRIO-2Ano de publicação2010.0Sigla da instituição fonteCESGRANRIONúmero corrido7747