UMA ANÁLISE DA UTILIZAÇÃO DE JOGOS DIDÁTICOS NO ENSINO DE FÍSICA MODERNA E CONTEMPORÂNEA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOSRodrigo Freire11 de dezembro de 2024 Documento https://app.uff.br/riuff/handle/1/4922 MetadadosTítuloUMA ANÁLISE DA UTILIZAÇÃO DE JOGOS DIDÁTICOS NO ENSINO DE FÍSICA MODERNA E CONTEMPORÂNEA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOSAutoriaSilva, Ramon de OliveiraInstituição fonteUniversidade Federal Fluminense (UFF)Palavras-chaveEducação de jovens e adultos (EJA) | Educational games | Ensino de física | Física moderna e contemporânea | Física nuclear | Jogo em educação | Jogos didáticos | Modern and contemporary physics | Nuclear physics | Physical education | Simuladores | Simulators | Youth and adult educationTipo de documentoTrabalho de Conclusão de CursoIdiomaPortuguêsDados referenciais do documentoRepositório Institucional da Universidade Federal Fluminense (RIUFF), Universidade Federal Fluminense (UFF), UFFAno de publicação2015Sigla da instituição fonteUFFNúmero corrido4734