UMA PROPOSTA PARA O ENSINO DE EDUCAÇÃO FINANCEIRA EMBASADA NA ETNOMATEMÁTICA: CONSUMO CONSCIENTE A PARTIR DO CONTEXTO DO ORÇAMENTO FINANCEIRORodrigo Freire11 de dezembro de 2024 Documento https://ojs.ufgd.edu.br/index.php/tangram/article/view/8848 MetadadosTítuloUMA PROPOSTA PARA O ENSINO DE EDUCAÇÃO FINANCEIRA EMBASADA NA ETNOMATEMÁTICA: CONSUMO CONSCIENTE A PARTIR DO CONTEXTO DO ORÇAMENTO FINANCEIROAutoriaSilva, José Roberto da | Stephany Karoline de Souza ChiappettaInstituição fonteUniversidade Federal da Grande Dourados (UFGD)Palavras-chaveEducação de jovens e adultos (EJA) | Educação financeira | EtnomatemáticaTipo de documentoArtigoIdiomaPortuguêsDados referenciais do documentoTANGRAM - Revista de Educação Matemática; v. 2 n. 1 (2019); 79-101, 2595-0967, Tangram (Dourados), Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD), UFGDAno de publicação2019Sigla da instituição fonteUFGDNúmero corrido2479