YOUNG AND ADULT STUDENTS WITH DISABILITIES AND TEACHING PRACTICE FROM THE FREIRIAN PERSPECTIVERodrigo Freire11 de dezembro de 2024 Documento https://periodicos.unifesp.br/index.php/olhares/article/view/12574 MetadadosTítuloYOUNG AND ADULT STUDENTS WITH DISABILITIES AND TEACHING PRACTICE FROM THE FREIRIAN PERSPECTIVEAutoriaCampos, Juliane Aparecida de Paula Perez | Nogueira, Marcela FontãoInstituição fonteUniversidade Federal de São Paulo (UNIFESP)Palavras-chaveEducação das pessoas com deficiência | Educação de jovens e adultos (EJA) | Education of people with disabilities | Prática docente | Teaching practice | Youth and adult educationTipo de documentoArtigoIdiomaPortuguêsDados referenciais do documentoOlhares: Revista do Departamento de Educação da Unifesp; v. 9 n. 3 (2021): Número temático: Paulo Freire: 100 anos de práxis libertadora, 2317-7853, Olh@res (Universidade Federal de São Paulo), Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP), UNIFESPAno de publicação2021Sigla da instituição fonteUNIFESPNúmero corrido4962