Skip to Content

Se você tem dúvidas ou quer saber mais sobre assuntos relacionados a educação de jovens e adultos no Acre, não fique parado, envie sua pergunta ou sugestão para o email: portal.ejaac@ufac.br ou clique aqui e deixe sua mensagem, pois estamos a sua disposição.

IFAC reabre inscrições para Curso Superior de Processos Escolares

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Acre – IFAC reabre inscrições para o Curso Superior de Tecnologia em Processos Escolares para os Campi de Cruzeiro do Sul e Rio Branco. O período de inscrições inicia nesta quarta-feira, 28 de setembro e encerra dia 21 de outubro.

O processo seletivo visa preencher 40 vagas em Rio Branco e 40 em Cruzeiro do Sul. Das 80 vagas oferecidas, 5% são destinadas aos Portadores de Necessidades Especiais – PNE.

As inscrições são gratuitas e serão realizadas somente pela internet no site www.ifac.edu.br. Vale lembrar que as inscrições estão abertas a toda a comunidade e que as já efetuadas no Edital 15/2011 serão mantidas.

O exame será composto de questões objetivas e redação. A data de realização já está definida, 6 de novembro de 2011, das 08 às 12 horas, nas cidades de Rio Branco e Cruzeiro do Sul. Os locais serão divulgados no site da instituição.

O curso tem como objetivo formar profissionais responsáveis por atividades de planejamento e de acompanhamento dos processos acadêmicos e fluxos organizacionais, qualificados para melhorar o funcionamento de espaços educacionais.

 

Confira: Edital 27/2011

 

Fonte: IFAC