Skip to Content

Indicação do GTPA-Fórum EJA/DF para a DEJA foi aceita pela SEEDF

CONQUISTA DO GTPA-FÓRUM EJA/DF! O COMPANHEIRO Luciano Matos de Sousa foi nomeado Diretor da Diretoria de Educação de Jovens e Adultos - DEJA do DF, COM PUBLICAÇÃO no Diário Oficial de 20 de janeiro de 2011. Esta foi uma indicação feita pelo GTPA-Fórum EJA/DF na 1ª audiência com a Secretária de Educação do DF, Profª Regina Vinhaes, realizada em 06/01/11, onde foram levantadas, além desta, outras questões extraídas do Documento aprovado no XIX Encontro de Educação de Jovens e Adultos do DF, realizado de 19 a 20/11/10, que foi protocolado na audiência com a secretária de educação.

Luciano além de educador popular é orientador educacional da Secretaria de Educação do DF e membro do CEPAFRE - Centro de Educação Paulo Freire - e há muito tempo, como membro também do GTPA - Fórum EJA DF, vem lutando por uma Educação de Jovens e Adultos mais justa e de qualidade.

Sem dúvida, essa nomeação vem contribuir positivamente para as conquistas que já foram alcançadas no campo da EJA no DF e vai alavancar ainda mais novos avanços.

Vamos lá, companheiro, a luta só começou!