Skip to Content

Acervo virtual

warning: Creating default object from empty value in /dados/www/forumeja/modules/taxonomy/taxonomy.pages.inc on line 33.

Reunião ampliada GTPA-Fórum EJA/DF - 15/Jun

No dia 15/06/2017, às 9h, foi realizada a reunião ampliada do GTPA-Fórum EJA/DF, no auditório do SINDSEP, localizado no Setor Bancário Sul, Qd. 01 Bloco "K" - Ed. Seguradoras 16º e 17º andares (atrás do Prédio da Caixa Econômica Federal). Pauta: Informes gerais e específicos; IV EREJA; A EJA no DF (Diretrizes, PDE, DF Alfabetizado, dentre outros).

Qualificação de Doutorado sobre Educação Popular e EJA - 16/Mar

No dia 16 de março de 2017 (quinta-feira), às 19h, foi realizada a qualificação da Tese de Doutorado da Julieta Borges Lemes, orientanda do Prof. Dr. Renato Hilário dos Reis da Faculdade de Educação - FE/UnB, na Sala Papirus do prédio FE 1 da Faculdade de Educação da UnB, Campus Darcy Ribeiro, Asa Norte, Brasília-DF, cujo título é: Dialogando Vozes e Sentidos da Educação Popular e da Educação de Jovens e Adultos na Rede Pública de Ensino do Distrito Federal.

Lançamento do Relatório GRALE III - 15/Fev

convite_grale_iii_unesco-mec_2017.jpg

No dia 15 de fevereiro de 2017, foi realizado, no auditório do Instituto Nacional de Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP), setor de Indústria Gráfica Qd 04, Lote 327, Brasília-DF, o Lançamento do 3º Relatório Global sobre Aprendizagem e Educação de Adultos (GRALE III) para a região da América Latina e Caribe (ALC), durante um seminário que lançou o relatório, em português, e apresentou o panorama da Aprendizagem e Educação de adultos no mundo, com ênfase na região da ALC e no Brasil. O seminário contou com cooperação e a participação de representantes do Instituto da UNESCO para a Aprendizagem ao Longo da Vida (UIL), do Escritório Regional da UNESCO para a América Latina e Caribe (OREALC), do  e do Ministério da Educação (MEC). Para mais informações, acesse: bit.ly/unesco_eja.

Encontro Formativo do Centro de Memória Viva - 23/09/15

cmv_convite_formativo.jpg

No dia 23 de setembro de 2015, foi relizado, na Faculdade de Educação da Universidade de Brasília, FE 01, das 9h às 17h, Sala Papirus, o I Encontro Formativo do Centro de Memória Viva - Centro de Documentação e Referência em Educação Popular, Educação de Jovens e Adultos e Movimentos Sociais do Distrito Federal. Foi concedido certificado aos participantes.

 

  • Veja Aqui os Vídeos

Reunião do GTPA-Fórum EJA/DF - 12/09/2015

No dia 12/09/2015, às 9h, foi realizada a Reunião Ampliada do GTPA-Fórum EJA/DF,  no auditório da CUT-DF, localizado no SDS Edifício Venâncio V subsolo – lojas 4,14 e 20, Brasília/DF. Participe!

Divulgar conteúdo