Skip to Content

Trabalhos Encomendados

1998 - Nilda Alves; Currículo em EPJA.

Sérgio Haddad; Pesquisas em EPJA.

1999 - Marília Sposito (+ GT 03) ; Algumas hipóteses sobre as relações entre movimentos sociais, juventude e educação.

Marta Kohl de Oliveira; Jovens e adultos como sujeitos de conhecimento e aprendizagem.

 

2000 - Miguel Arroyo; A relação entre movimentos sociais, a escola e as experiências de educação não-formal

Sérgio Haddad; O estado da arte da educação de jovens e adultos

 

2001 - Marília Sposito; Estado da arte sobre juventude

 

2002 - Timothy Ireland e Leôncio Soares; Análise da produção do GT de Educação de Jovens e Adultos

 

2003 - Judith Kalman; El conocimiento de la lengua escrita de las mujeres de baja e nula escolaridad em uma comunidad de la ciudad de México

Marília Sposito e Paulo Carrono; Relações sociedade - Estado - perspectivas juvenis

Alberto Melo; Para uma políticas pública de educação de jovens e adultos em Portugal.

 

2004 - Osmar Fávero; Materiais didáticos empregados na educação de jovens e adultos

María Teresa Sirvent; La educacíon de jóvenes y adultos frente al desafío de los movimientos sociales emergentes.

 

2005 - Eliane Ribeiro Andrade; A pesquisa realizada pelo MEC/UNESCO sobre o Programa Brasil Alfabetizado.

Marise Nogueira Ramos; O trabalho e suas relações com o adulto trabalhador da educação de jovens e adultos.

 

2006 - Edna Castro de Oliveira; Os processos de formação na educação de jovens e adultos: a "panha" dos girassóis na experiência do Pronera/MST