FORMAÇÃO DOCENTE CRÍTICA EM TORNO DAS QUESTÕES DE RAÇA, ETNIA, GÊNERO E SEXUALIDADE À LUZ DA CONCEPÇÃO DE EDUCAÇÃO LIBERTADORA DE PAULO FREIRERodrigo Freire11 de dezembro de 2024 Documento https://revistas.ufpr.br/educar/article/view/75679 MetadadosTítuloFORMAÇÃO DOCENTE CRÍTICA EM TORNO DAS QUESTÕES DE RAÇA, ETNIA, GÊNERO E SEXUALIDADE À LUZ DA CONCEPÇÃO DE EDUCAÇÃO LIBERTADORA DE PAULO FREIREAutoriaCarril, Lourdes de Fátima Bezerra | Torres, Juliana RezendeInstituição fonteUniversidade Federal do Paraná (UFPR)Palavras-chaveAto-limite | Currículo | Educação | Educação libertadora | Formação inicial | Fundamentos da educacao | Situação-limiteTipo de documentoArtigoIdiomaPortuguêsDados referenciais do documentoEducar em Revista; V. 37 CURITIBA 2021, Educar em Revista; V. 37 CURITIBA 2021, Educar em Revista; V. 37 CURITIBA 2021, 1984-0411, 0104-4060, Educar em Revista, Universidade Federal do Paraná (UFPR), UFPRAno de publicação2021.0Sigla da instituição fonteUFPRNúmero corrido19652