FORMAÇÃO DE EDUCADORES NO PROGRAMA BRASIL ALFABETIZADO: PRESENÇA E ATUALIDADE DO PENSAMENTO EDUCACIONAL DE PAULO FREIRERodrigo Freire11 de dezembro de 2024 Documento http://repositorio.ufpa.br/jspui/handle/2011/12974 MetadadosTítuloFORMAÇÃO DE EDUCADORES NO PROGRAMA BRASIL ALFABETIZADO: PRESENÇA E ATUALIDADE DO PENSAMENTO EDUCACIONAL DE PAULO FREIREAutoriaAlder de Sousa Dias | Margarida Maria de Almeida Rodrigues | Mota Neto, João Colares da | Santos, Cristiana Gomes dosInstituição fonteUniversidade Federal do Pará (UFPA)Palavras-chaveBrasil alfabetizado program | Educational thought | Formação de educadores | Pensamento educacional | Programa brasil alfabetizado | Training of educatorsTipo de documentoArtigoIdiomaPortuguêsReferênciaDias, alder de sousa e et al. formação de educadores no programa brasil alfabetizado: presença e atualidade do pensamento educacional de paulo freire. margens, online, v. 11, n. 17, p. 232-244, dez. 2017. doi: http://dx.doi.org/10.18542/rmi.v11i17.5451. disponível em: http://repositorio.ufpa.br/jspui/handle/2011/12974. acesso em:.Dados referenciais do documentoRepositório Institucional da UFPA, Universidade Federal do Pará (UFPA), UFPAAno de publicação2017.0Sigla da instituição fonteUFPANúmero corrido19717