A PRÁTICA DOCENTE DE EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS NO SISTEMA PRISIONAL : UM ESTUDO DA PSICODINÂMICA DO TRABALHORodrigo Freire11 de dezembro de 2024 Documento http://hdl.handle.net/10183/151399 MetadadosTítuloA PRÁTICA DOCENTE DE EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS NO SISTEMA PRISIONAL : UM ESTUDO DA PSICODINÂMICA DO TRABALHOAutoriaBessil, Marcela HauptInstituição fonteUniversidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)Palavras-chaveEducação de jovens e adultos (EJA) | Pleasure-suffering | Prazer | Prisões | Prison system | Psicodinâmica | Psychodynamics of work | Saúde do trabalhador | Social psychology | Sofrimento | Teacher's work | Trabalho docente | Youth and adult educationTipo de documentoDissertaçãoIdiomaPortuguêsDados referenciais do documentoBiblioteca Digital de Teses e Dissertações da UFRGS, Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), UFRGSAno de publicação2015.0Sigla da instituição fonteUFRGSNúmero corrido5665