A PRÁTICA DOCENTE E O ENSINO DA ORALIDADE NA EJA ANOS INICIAIS: UM ESTUDO DE CASORodrigo Freire11 de dezembro de 2024 Documento https://repository.ufrpe.br/handle/123456789/5162 MetadadosTítuloA PRÁTICA DOCENTE E O ENSINO DA ORALIDADE NA EJA ANOS INICIAIS: UM ESTUDO DE CASOAutoriaSilva, Emilayne Fabíola Ferreira daInstituição fonteUniversidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE)Palavras-chaveEducação de jovens e adultos (EJA) | Língua portuguesa | Oralidade | Prática pedagógicaTipo de documentoTrabalho de Conclusão de CursoIdiomaPortuguêsDados referenciais do documentoRepositório institucional da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) (RI-UFRPE), Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), UFRPEAno de publicação2022.0Sigla da instituição fonteUFRPENúmero corrido3678