AS CONTRADIÇÕES DAS POLÍTICAS EDUCACIONAIS PARA A EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: UM ESTUDO DE CASO SOBRE O MODELO EDUCACIONAL FLEXÍVELRodrigo Freire11 de dezembro de 2024 Documento https://hdl.handle.net/11449/251306 MetadadosTítuloAS CONTRADIÇÕES DAS POLÍTICAS EDUCACIONAIS PARA A EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: UM ESTUDO DE CASO SOBRE O MODELO EDUCACIONAL FLEXÍVELAutoriaXavier, Quelselise RodriguesInstituição fonteUniversidade Estadual Paulista (UNESP)Palavras-chaveCurrículo flexível | Educação de jovens e adultos (EJA) | Flexible curriculum | Formação humana | Human formation | Youth and adult educationTipo de documentoDissertaçãoIdiomaPortuguêsDados referenciais do documentoRepositório Institucional da UNESP, Universidade Estadual Paulista (UNESP), UNESPAno de publicação2023.0Sigla da instituição fonteUNESPNúmero corrido4345