CONCEPÇÕES PEDAGÓGICAS: UMA COMPARAÇÃO ENTRE AS PROPOSTAS DE AGOSTINHO DE HIPONA, TOMÁS DE AQUINO, PAULO FREIRE E DERMEVAL SAVIANIRodrigo Freire11 de dezembro de 2024 Documento http://hdl.handle.net/11449/234512 MetadadosTítuloCONCEPÇÕES PEDAGÓGICAS: UMA COMPARAÇÃO ENTRE AS PROPOSTAS DE AGOSTINHO DE HIPONA, TOMÁS DE AQUINO, PAULO FREIRE E DERMEVAL SAVIANIAutoriaTeixeira, Jober ChaconInstituição fonteUniversidade Estadual Paulista (UNESP)Palavras-chaveConcepções pedagógicas | Finalidade da educação | Pedagogical conceptions | Purpose of education | Sabedoria | WisdomTipo de documentoDissertaçãoIdiomaPortuguêsDados referenciais do documentoRepositório Institucional da UNESP, Universidade Estadual Paulista (UNESP), UNESPAno de publicação2022.0Sigla da instituição fonteUNESPNúmero corrido19586