CURRÍCULOS PENSADOSPRATICADOS DA EDUCAÇÃO FÍSICA NA EJA: A DANÇA COMO INVENÇÃO COTIDIANA POTENCIALIZADORA DE ECOLOGIA DE SABERES CORPORAISRodrigo Freire11 de dezembro de 2024 Documento https://hdl.handle.net/10216/150908 MetadadosTítuloCURRÍCULOS PENSADOSPRATICADOS DA EDUCAÇÃO FÍSICA NA EJA: A DANÇA COMO INVENÇÃO COTIDIANA POTENCIALIZADORA DE ECOLOGIA DE SABERES CORPORAISAutoriaFreitas, Marinaide | Martins-oliveira, Nara | Paulo MarinhoInstituição fonteAgência Para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da InformaçãoTipo de documentoArtigoIdiomaPortuguêsDados referenciais do documentoRepositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos), Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação, RCAAPAno de publicação2023.0Sigla da instituição fonteRCAAPNúmero corrido17765