DA CONSTRUÇÃO DO CURRÍCULO À APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA: A PRÁTICA DOCENTE DE GEOGRAFIA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOSRodrigo Freire11 de dezembro de 2024 Documento http://repositorio.ufpa.br/jspui/handle/2011/13064 MetadadosTítuloDA CONSTRUÇÃO DO CURRÍCULO À APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA: A PRÁTICA DOCENTE DE GEOGRAFIA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOSAutoriaSilva, Tiago Dionísio da | Souza, Camila Vianna deInstituição fonteUniversidade Federal do Pará (UFPA)Palavras-chaveAprendizagem significativa | Currículo | Curriculum | Educação de jovens e adultos (EJA) | Meaningful learning | Prática docente em geografia | Teaching practice in geography | Youth and adult educationTipo de documentoArtigoIdiomaPortuguêsReferênciaSouza, camila vianna de; silva, tiago dionísio da. da construção do currículo à aprendizagem significativa: a prática docente de geografia na educação de jovens e adultos. nova revista amazônica, bragança, v. 9, n. 1, p. 205-218, mar. 2021. doi: http://dx.doi.org/10.18542/nra.v8i1.10030. disponível em: http://repositorio.ufpa.br/jspui/handle/2011/13064. acesso em:.Dados referenciais do documentoRepositório Institucional da UFPA, Universidade Federal do Pará (UFPA), UFPAAno de publicação2021.0Sigla da instituição fonteUFPANúmero corrido5251