ENTRE A CELA E A SALA DE AULA: UM ESTUDO SOBRE EXPERIÊNCIAS EDUCACIONAIS DE EDUCADORES PRESOS NO SISTEMA PRISIONAL PAULISTARodrigo Freire11 de dezembro de 2024 Documento https://doi.org/10.14393/ufu.te.2014.112 MetadadosTítuloENTRE A CELA E A SALA DE AULA: UM ESTUDO SOBRE EXPERIÊNCIAS EDUCACIONAIS DE EDUCADORES PRESOS NO SISTEMA PRISIONAL PAULISTAAutoriaCarvalho, Odair França deInstituição fonteUniversidade Federal de Uberlândia (UFU)Palavras-chaveCiencias humanas | Cnpq | Educação | Educação de adultos | Educação nas prisões | Education in prison | Eja | Eyap | Identidade (psicologia) aspectos sociais | Identidades | Identities | Imprisoned educators | Presos educadores | Prisioneiros | Saberes e práticas docentes | Teaching knowledge and practicesTipo de documentoTeseIdiomaPortuguêsURLs anexashttps://repositorio.ufu.br/handle/123456789/13675 | https://doi.org/10.14393/ufu.te.2014.112Dados referenciais do documentoRepositório Institucional da UFU, Universidade Federal de Uberlândia (UFU), UFUAno de publicação2014.0Sigla da instituição fonteUFUNúmero corrido8547