HORIZONTES PÓS-COLONIAIS DA PEDAGOGIA DO OPRIMIDO E SUAS CONTRIBUIÇÕES PARA OS ESTUDOS CURRICULARESRodrigo Freire11 de dezembro de 2024 Documento http://old.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1413-24782018000100250 MetadadosTítuloHORIZONTES PÓS-COLONIAIS DA PEDAGOGIA DO OPRIMIDO E SUAS CONTRIBUIÇÕES PARA OS ESTUDOS CURRICULARESAutoriaLima, José Gllauco Smith Avelino de | Pernambuco, Marta Maria Castanho AlmeidaInstituição fonteAssociação Nacional de Pós-graduação e Pesquisa em Educação (ANPED)Palavras-chaveEducação | Paulo freire | Teorias pós-coloniaisTipo de documentoArtigoIdiomaPortuguêsDados referenciais do documentoRevista Brasileira de Educação v.23 2018, Revista Brasileira de Educação (Online), Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Educação (ANPEd), EAAAno de publicação2018.0Sigla da instituição fonteEAANúmero corrido9097