OS IMPACTOS DAS PRÁTICAS ALFABETIZADORAS NO PROCESSO DE LETRAMENTO: UMA ABORDAGEM INOVADORA PARA O ALFABETISMO FUNCIONALRodrigo Freire11 de dezembro de 2024 Documento http://hdl.handle.net/10400.13/155 MetadadosTítuloOS IMPACTOS DAS PRÁTICAS ALFABETIZADORAS NO PROCESSO DE LETRAMENTO: UMA ABORDAGEM INOVADORA PARA O ALFABETISMO FUNCIONALAutoriaAndrade, Maria Eurácia Barreto deInstituição fonteAgência Para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da InformaçãoPalavras-chaveAlfabetização | Centro de ciências sociais | Educação de jovens e adultos (EJA) | Inovação pedagógica | LetramentoTipo de documentoDissertaçãoIdiomaPortuguêsDados referenciais do documentoRepositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos), Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação, RCAAPAno de publicação2008.0Sigla da instituição fonteRCAAPNúmero corrido3347