PAULO FREIRE AND TEACHER TRAINING: A STATE-OF-THE-ART TYPE OF RESEARCHRodrigo Freire11 de dezembro de 2024 Documento https://periodicos.unb.br/index.php/linhascriticas/article/view/47518 MetadadosTítuloPAULO FREIRE AND TEACHER TRAINING: A STATE-OF-THE-ART TYPE OF RESEARCHAutoriaGonçalves, Caroline Carmona Marques | Mira, Marilia Marques | Vasconcellos, Mayara de FátimaInstituição fonteUniversidade de Brasília (UNB)Palavras-chaveEducação | Educación | Education | Formação de professores | Formación de profesores | Paulo freire | Teacher trainingTipo de documentoArtigoIdiomaInglês | PortuguêsDados referenciais do documentoLinhas Críticas; Vol. 29 (2023); e47518, Linhas Críticas; Vol. 29 (2023); e47518, Linhas Críticas; v. 29 (2023); e47518, 1981-0431, 1516-4896, 10.26512/lc.v29i, Linhas Críticas (Online), Universidade de Brasília (UnB), UNBAno de publicação2023.0Sigla da instituição fonteUnBNúmero corrido8668