PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA E PEDAGOGIA DA LIBERTAÇÃO: APROXIMAÇÕES E DISTANCIAMENTOSRodrigo Freire11 de dezembro de 2024 Documento https://periodicos.ufba.br/index.php/revistagerminal/article/view/47177 MetadadosTítuloPEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA E PEDAGOGIA DA LIBERTAÇÃO: APROXIMAÇÕES E DISTANCIAMENTOSAutoriaSaviani, DermevalInstituição fonteUniversidade Federal da Bahia (UFBA)Palavras-chavePaulo freire | Pedagogia histórico-crítica | Pedagogia libertadoraTipo de documentoArtigoIdiomaPortuguêsDados referenciais do documentoGerminal: marxismo e educação em debate; v. 13 n. 3 (2021): América Latina, experiências socialistas e educação; 170-176, 2175-5604, Germinal: Marxismo e Educação em Debate, Universidade Federal da Bahia (UFBA), UFBAAno de publicação2021.0Sigla da instituição fonteUFBANúmero corrido9189