PHYSICAL EDUCATION, THROUGH REMOTE TEACHING, WITH A VISUALLY IMPAIRED STUDENT: EXPERIENCE REPORT IN YOUTH AND ADULT EDUCATIONRodrigo Freire11 de dezembro de 2024 Documento https://seer.ufu.br/index.php/reveducpop/article/view/63154 MetadadosTítuloPHYSICAL EDUCATION, THROUGH REMOTE TEACHING, WITH A VISUALLY IMPAIRED STUDENT: EXPERIENCE REPORT IN YOUTH AND ADULT EDUCATIONAutoriaBarroso, Mateus Lemos | Ferreira, Heraldo Simões | Lopes, Jayane Mara Rosendo | Monte, Thaidys da Conceição Lima DoInstituição fonteUniversidade Federal de Uberlândia (UFU)Palavras-chaveDeficiência visual | Educação de jovens e adultos (EJA) | Educação física inclusiva | Ensino remoto | Inclusive physical education | Remote teaching | Visual impairment | Youth and adult educationTipo de documentoArtigoIdiomaPortuguêsDados referenciais do documentoRevista de Educação Popular; v. 21 n. 2 (2022): Revista de Educação Popular (ISSN 1982-7660) ; 356-372, 1982-7660, 1678-5622, Revista de educação popular (Online), Universidade Federal de Uberlândia (UFU), UFUAno de publicação2022.0Sigla da instituição fonteUFUNúmero corrido5516