PRÁTICAS DE NUMERAMENTO E RELAÇÕES DE GÊNERO: TENSÕES E DESIGUALDADES NAS ATIVIDADES LABORAIS DE ALUNAS E ALUNOS DA EJARodrigo Freire11 de dezembro de 2024 Documento http://old.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1413-24782013000400007 MetadadosTítuloPRÁTICAS DE NUMERAMENTO E RELAÇÕES DE GÊNERO: TENSÕES E DESIGUALDADES NAS ATIVIDADES LABORAIS DE ALUNAS E ALUNOS DA EJAAutoriaFonseca, Maria da Conceição Ferreira Reis | Souza, Maria Celeste Reis Fernandes deInstituição fonteAssociação Nacional de Pós-graduação e Pesquisa em Educação (ANPED)Palavras-chaveAtividades laborais | Educação de jovens e adultos (EJA) | Práticas de numeramento | Relações de gêneroTipo de documentoArtigoIdiomaPortuguêsDados referenciais do documentoRevista Brasileira de Educação v.18 n.55 2013, Revista Brasileira de Educação (Online), Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Educação (ANPEd), EAAAno de publicação2013.0Sigla da instituição fonteEAANúmero corrido3006