QUANDO A COORDENAÇÃO PEDAGÓGICA DA EJA INTERROGA A DIVERSIDADE ÉTNICO-RACIALRodrigo Freire11 de dezembro de 2024 Documento http://hdl.handle.net/1843/49321 MetadadosTítuloQUANDO A COORDENAÇÃO PEDAGÓGICA DA EJA INTERROGA A DIVERSIDADE ÉTNICO-RACIALAutoriaLany Pereira da SilvaInstituição fonteUniversidade Federal de Minas Gerais (UFMG)Palavras-chaveCoordenação pedagógica | Cultura afro-brasileira | Educação | Educação das relações étnico-raciais | Educação de adultos | Educação de jovens e adultos (EJA) | Eja | Práticas pedagógicas | Racismo | Relações étnicas | Relações raciaisTipo de documentoDissertaçãoIdiomaPortuguêsDados referenciais do documentoRepositório Institucional da UFMG, Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), UFMGAno de publicação2022.0Sigla da instituição fonteUFMGNúmero corrido5716