REFLEXIONS ABOUT CURRICULAR ORGANISATION AND PEDAGOGICAL PRACTICES IN ADULT EDUCATIONRodrigo Freire11 de dezembro de 2024 Documento https://revistas.ufpr.br/educar/article/view/8668 MetadadosTítuloREFLEXIONS ABOUT CURRICULAR ORGANISATION AND PEDAGOGICAL PRACTICES IN ADULT EDUCATIONAutoriaOliveira, Inês Barbosa deInstituição fonteUniversidade Federal do Paraná (UFPR)Palavras-chaveAdult education | Curricular organization for adult education | Currículos praticados | Educação de jovens e adultos (EJA) | Organização curricular na eja | Practiced curriculumTipo de documentoArtigoIdiomaPortuguêsDados referenciais do documentoEducar em Revista; v. 23, n. 29 (2007); p. 83-100, Educar em Revista; v. 23, n. 29 (2007); p. 83-100, Educar em Revista; v. 23, n. 29 (2007); p. 83-100, 1984-0411, 0104-4060, Educar em Revista, Universidade Federal do Paraná (UFPR), UFPRAno de publicação2007.0Sigla da instituição fonteUFPRNúmero corrido4395