RESSIGNIFICANDO A PRODUÇÃO TEXTUAL NA EJA: UMA EXPERIÊNCIA COM O GÊNERO TEXTUAL CARTA ABERTARodrigo Freire11 de dezembro de 2024 Documento https://repositorio.ufpb.br/jspui/handle/tede/8938 MetadadosTítuloRESSIGNIFICANDO A PRODUÇÃO TEXTUAL NA EJA: UMA EXPERIÊNCIA COM O GÊNERO TEXTUAL CARTA ABERTAAutoriaBrito, Lidiane Moreira Silva deInstituição fonteUniversidade Federal da Paraíba (UFPB)Palavras-chaveCarta aberta | Didactic sequence | Educação de jovens e adultos (EJA) | Gênero textual/discursivo | Letras | Língua portuguesa | Open letter | Sequência didática | Textual genderTipo de documentoDissertaçãoIdiomaPortuguêsDados referenciais do documentoBiblioteca Digital de Teses e Dissertações da UFPB, Universidade Federal da Paraíba (UFPB), UFPBAno de publicação2015Sigla da instituição fonteUFPBNúmero corrido5235