UM OLHAR DISCURSIVO NAS REFLEXÕES PEDAGÓGICAS DA EJA: RELAÇÃO PODER-SABERRodrigo Freire11 de dezembro de 2024 Documento https://periodicos.unemat.br/index.php/tracos/article/view/2621 MetadadosTítuloUM OLHAR DISCURSIVO NAS REFLEXÕES PEDAGÓGICAS DA EJA: RELAÇÃO PODER-SABERAutoriaEugênio, Cristiane dos Santos Liberato | Nascimento, Celina Aparecida Garcia DoInstituição fonteUniversidade do Estado de Mato Grosso (UNEMAT)Palavras-chaveDiscurso | Efeito de sentido | PoderTipo de documentoArtigoIdiomaPortuguêsDados referenciais do documentoTraços de Linguagem - Revista de Estudos Linguísticos; v. 1 n. 1 (2017), 2594-9063, Traços de Linguagem, Universidade do Estado de Mato Grosso (UNEMAT), UEMTAno de publicação2017.0Sigla da instituição fonteUEMTNúmero corrido16815