UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA O DESENVOLVIMENTO DO PENSAMENTO ESTATÍSTICO NA COMPREENSÃO E INTERPRETAÇÃO DE GRÁFICOS A ALUNOS DA EJARodrigo Freire11 de dezembro de 2024 Documento http://hdl.handle.net/10183/199263 MetadadosTítuloUMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA O DESENVOLVIMENTO DO PENSAMENTO ESTATÍSTICO NA COMPREENSÃO E INTERPRETAÇÃO DE GRÁFICOS A ALUNOS DA EJAAutoriaLacerda, Eduardo CavalliInstituição fonteUniversidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)Palavras-chaveEducação de jovens e adultos (EJA) | Ensino de estatística | Interpreting graphs | Sequência didática | Statistical literacy | Teaching sequence | Youth and adult educationTipo de documentoTrabalho de Conclusão de CursoIdiomaPortuguêsDados referenciais do documentoRepositório Institucional da UFRGS, Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), UFRGSAno de publicação2019.0Sigla da instituição fonteUFRGSNúmero corrido4884