WORLD READING: STRENGTHS BETWEEN AN OUTREACH PRACTICE AND THE PRINCIPLES OF CRITICAL PEDAGOGYRodrigo Freire11 de dezembro de 2024 Documento https://periodicos.set.edu.br/educacao/article/view/6188 MetadadosTítuloWORLD READING: STRENGTHS BETWEEN AN OUTREACH PRACTICE AND THE PRINCIPLES OF CRITICAL PEDAGOGYAutoriaAmorim, Simone Silveira | Dantas, Viviane Andrade de Oliveira | Santana, Leyla Menezes deInstituição fonteUniversidade Tiradentes (UNIT)Palavras-chaveCritical pedagogy | Literacy method by paulo freire | Outreach practice | Social pedagogyTipo de documentoArtigoIdiomaPortuguêsDados referenciais do documentoEDUCAÇÃO; v. 7 n. 1 (2018); 25–36, 2316-3828, 2316-333X, 10.17564/2316-3828.2018v7n1, Interfaces Científicas. Educação (Online), Universidade Tiradentes (UNIT), UNITAno de publicação2018Sigla da instituição fonteUNITNúmero corrido9676