Lista de itens
Controle de ordenação e visualização
Resultados da lista de itens
COMO ALUNOS DOS ANOS INICIAIS VISUALIZAM O ENVELHECIMENTO EM OUTROS E EM SI-MESMOS?
A CONSTRUÇÃO DE NOVAS PRÁTICAS DE CONSUMO : UMA INTERVENÇÃO PEDAGÓGICA JUNTO A MULHERES IDOSAS NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO POPULAR
AVALIAÇÃO DO CONHECIMENTO DO DIREITO E DA SAÚDE DO IDOSO NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO POPULAR
O PROCESSO PARTICIPATIVO DOS IDOSOS NA ATENÇÃO BÁSICA A SAÚDE: UM ESTUDO DA EXPERIÊNCIA DO MOVIMENTO DE EDUCADOR@S POPULARES NO MUNICIPIO DE RECIFE/PE
EDUCAÇÃO INTERGERACIONAL A DISTÂNCIA : CONECT@NDO JOVENS E IDOSOS
MATHEMATICAL LITERACY OF THE ELDERLY: CHALLENGES AND (DIS) ENCOUNTERS BETWEEN EVERYDAY KNOWLEDGE AND LEGITIMATE SCHOOL KNOWLEDGE
SENTIDOS DO ESTUDO ENTRE IDOSOS: A EXPERIÊNCIA DA TURMA DE ALFABETIZAÇÃO NA MODALIDADE EJA DE UMA ESCOLA PÚBLICA DE ANGRA DOS REIS - RJ
THE CHALLENGE OF REMOTE LEARNING WITH THE ELDERLY DURING THE COVID-19 PANDEMIC
POLÍTICAS DE ALFABETIZAÇÃO IMPLEMENTADAS PELO CENTRO DE REFERÊNCIA MUNICIPAL DE IDOSOS DE ITABORAÍ (CREMII) NO PERÍODO DA PANDEMIA DA COVID-19 (2020-2021)
PRÁTICAS EDUCATIVAS: ESTUDO DE CASO COM VELHOS DE PALMAS/TO 2020-2022
VARIAÇÃO ENTRE NÉ E NÃO É, ENTENDE E ENTENDEU NA FALA DE IDOSOS DE DISTINTOS MUNDOS SOCIOCULTURAIS: UM ESTUDO COMPARATIVO EM LIVRAMENTO (MT) E RIO DE JANEIRO (RJ)