Lista de itens
Controle de ordenação e visualização
Resultados da lista de itens
A HISTÓRIA ENSINADA NA ALFABETIZAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: OS PARÂMETROS CURRICULARES NACIONAIS E O SENTIDO DO PASSADO NA EDUCAÇÃO POPULAR
ENSINO DE HISTÓRIA EM CURSINHOS POPULARES: UM ESTUDO SOBRE O CURRÍCULO DA REDE EMANCIPA SP GUARULHOS 2019
O ENSINO DE HISTÓRIA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: A CONSTRUÇÃO DO CURRÍCULO E O FAZER DOCENTE NO MUNICÍPIO DE SANTO ANDRÉ
O ENSINO DE HISTÓRIA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: A CONSTRUÇÃO DO CURRÍCULO E O FAZER DOCENTE NO MUNICÍPIO DE SANTO ANDRÉ
A INVENÇÃO DA ESCOLA NO ARAGUAIA-XINGU MATO-GROSSENSE : MEMÓRIAS, NARRATIVAS E LUTAS PELA EDUCAÇÃO POPULAR E DEMOCRÁTICA (1960-2018)
A INVENÇÃO DA ESCOLA NO ARAGUAIA-XINGU MATO-GROSSENSE : MEMÓRIAS, NARRATIVAS E LUTAS PELA EDUCAÇÃO POPULAR E DEMOCRÁTICA (1960-2018)
ENSINO DE HISTÓRIA E EDUCAÇÃO DO CAMPO: AS EXPERIÊNCIAS DA HISTÓRIA LOCAL NA CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO HISTÓRICO NA ESCOLA MUNICIPALIZADA CAMPO ALEGRE, NOVA IGUAÇU-RJ
ENSINO DE HISTÓRIA NA EJA: NOVAS ABORDAGENS SOBRE O USO DO LIVRO DIDÁTICO TEMÁTICO
CURRÍCULO E ENSINO DE HISTÓRIA NA EJA: UMA NARRATIVA FUNDAMENTADA NA EXPERIÊNCIA DO ESTÁGIO DOCENTE
O SILÊNCIO NAS RELAÇÕES DE TRABALHO NA CONTEMPORANEIDADE: UMA ANÁLISE DE PERSPECTIVAS DOS ESTUDANTES DA EJA ATRAVÉS DO ENSINO DE HISTÓRIA
ENSINO DE HISTÓRIA E “ENSINAR PELA PESQUISA”: CONTRIBUIÇÕES PARA A PROPOSTA EDUCATIVA DA EJA FLORIANÓPOLIS
O ENSINO DE HISTÓRIA E O TRABALHO COMO PRINCÍPIO EDUCATIVO NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS