Dissertações
Espaço para a divulgação de dissertações sobre Educação de Jovens e Adultos.
- BENÍCIO, Miliane Nogueira Magalhães. Escrita e Processos de Letramento: construindo inter-relações entre conhecimento sistematizado e práticas sociais letradas. Universidade de Brasília, 2007.
- FERREIRA, Nirce Barbosa Castro. Construindo a Alfabetização de Educandos no Movimento Popular do Rodeador DF: A Escola do Coração. Universidade de Brasília, 2009.
- JESUS, Leila Maria. Atuação do(a) Educador(a) Popular na Escola Pública. Universidade de Brasília, 2007.
- LEMES, Julieta Borges. O Proeja Transiarte na Educação de Jovens e Adultos do Centro de Ensino Médio 03 e na Educação Profissinal do Centro de Educação Profissional de Ceilândia: significações e indicações de estudantes à elaboração de um itinerário formativo.Universidade de Brasília, 2012.
- LIMA, Airan Almeida. A participação e superação do fracasso escolar na EJA: o caso do projeto Paranoá. Universidade de Brasília, 1999.
- SCÁRDUA, Martha Paiva. Educadoras populares e EJA: Saberes, Formação e Trabalho pedagógico. Universidade de Brasília, 2006.
- SILVA, Marco Antônio B. R. da. A Escola Boa Vista e o Assentamento Vereda I: Organização Social, Educação do Campo e Cultura. Universidade de Brasília, 2009.
- SILVEIRA, Dimitri de Assis. O Programa DF Alfabetizado/Brasil Alfabetizado e a continuidade dos estudos: dos números à percepção dos sujeitos. Universidade de Brasília, 2013.
- TAUFICK, Ana Luiza de Oliveira Lima. Avaliação da Política de Asistência Estudantil dos Institutos Federais para o PROEJA. Universidade Federal de Juíz de Fora, 2013.
- ZIM, Aline Stefânia. Arte, Educação e Narrativa no PROEJA-Transiarte: Ensaios e Fragmentos. Universidade de Brasília, 2010.