
Fórum de EJA de Sergipe
Menu
Quem somos
Formação dos Administradores
Galeria de imagens
- Registro de reuniões
- Reuniões ampliadas
O Repositório abarca material de apoio para processos de aprendizagem vinculados a modalidade de Educação de Jovens Adultos. Aqui encontrará referencias na integra em acesso aberto. É tudo seu.
Atualizações e notícias
Qui, 2022-10-06 11:14 — Marcia Machado
As Coordenadoras do FPEJA Sergipe, professoras Ranúsia Pereira e Fabiana Araújo, juntamente com delegação do Estado participam do ENEJA 2022 realizado em Florianópolis.
Abaixo regimento do ENEJA 2022: https://drive.google.com/file/d/1XqIXTnaHO33Vg-LG2vtRMmBjJO7w6pTK/view?usp=sharing
Qui, 2022-10-06 10:48 — Marcia Machado
Membro do FPEJA Sergipe participam da Conferência Estadual de Educação, realizada nos dias 1, 2 e 3 de junho e 2022. O eveto foi marcado pela votação da emendas aos eixos sub-eixos do documento introdutório da novo Plano Nacional de Eduação, como também da eleição dos delegados que participarão da CONAE pelo Estado de Sergipe.
Anexa programação do evento.
Ter, 2022-04-12 20:10 — Marcia Machado
Membros do Fórum da EJA de Sergipe estão convidados a participarem do XII ENEJA – Encontro Nacional de Educação de Jovens e Adultos a ser realizado nos dias 04 a 07/08/2022 na cidade de Florianópolis/SC sob coordenação coletiva dos Fóruns de EJA do Brasil, articulada nesta edição pelo Fórum de EJA de Santa Catarina – FEJA- SC.

Conheça o projeto do evento:
Seg, 2021-03-15 13:19 — Marcia Machado
Izabel
Bel
Belzinha.
Era assim que todos a conhecia.
Nossa amiga irmã nos deixou ontem, sábado,13 de Março 2021.
A EJA de SERGIPE e do BRASIL a conhecia.
Seu trabalho, sua pesquisa,sua ética, seu propósito de se doar ao próximo, seu compromisso forte com a causa, sempre adoçado pela sensibilidade, delicadeza no tom de voz brando, no seu sorriso constante e na boniteza da sua simplicidade…
Vai, amiga!
Vai, amada ao encontro do nosso pai celestial!
IZABEL CRISTINA!
PRESENTE!
Amém

Ter, 2020-10-06 16:59 — Marcia Machado
Pauta 1ª Reunião Ampliada Fórum EJA Sergipe
Data: 07/10/2020
- Retrospectivas dos encontros sergipanos, nacionais e internacionais;
- Atual conjuntura do Fórum EJA;
- Como acessar o portal da EJA?;
- Contribuição dos participantes do Fórum EJA;
- Escuta Ativa dos participantes do Fórum EJA;
- O que ocorrer.
Seg, 2020-08-17 17:03 — Anonymous
Manifesto aasinado pelos Fóruns de EJA do Brasil como membro do FNPE e lançado para adesões de outros coletivos individuais.
Para acessar o manifesto completo, clique aqui:
Para assinatura e divulgação do manifesto, clique aqui:
Ter, 2011-10-04 21:55 — Dellano Santos
O grupo de estudos Saberes Escolares e Práticas Pedagógicas para Educação de Jovens e Adultos (SEPPEJA/CODAP/UFS) informa que realizou nos dias 05, 06 e 07 de dezembro de 2011, no Campus de São Cristovão da UFS, o III Seminário para a Formação Docente em EJA, cujo tema central foi: “Desafios para docência na Educação de Jovens e Adultos”. O evento teve por objetivo promover um espaço de discussão, aprofundamento e reflexão sobre esta modalidade da educação brasileira como extrema relevância para a construção de práticas pedagógicas condizentes com as demandas atuais. A EJA é uma realidade no cotidiano de muitos professores que não encontram ainda, na sua formação acadêmica, fundamentação para assegura-lhe práticas adequadas a esse público estudantil. O evento se distribuiu em atividades como: palestras, mesas-redondas e comunicações orais.
Ter, 2022-04-12 19:59 — Marcia Machado
Membro dos Fórum da EJA no Estado de Sergipe (FPEJASE) estão conviddos a participarem do XII ENEJA – Encontro Nacional de Educação de Jovens e Adultos a ser realizado nos dias 04 a 07/08/2022 na cidade de Florianópolis/SC sob coordenação coletiva dos Fóruns de EJA do Brasil, articulada nesta edição pelo Fórum de EJA de Santa Catarina – FEJA- SC.
Conheçam o projeto do evento.
Sex, 2010-10-22 04:54 — Stelamaris Torres
Ejeanos de Sergipe!
Estamos retomando a construção da nossa página neste Portal, da qual você é impescindível. Seja um adepto da notícia! Participe desta construção e contribua com a reescrita da história sobre o movimento pela EJA em Sergipe.
Visite-nos e encaminhe seus comentários e notícias sobre a EJA em seu segmento, para o endereço do Fórum: fpeja.se2008@yahoo.com.br
Participe da discussão sobre a dinamização desta página e seja um membro da Equipe do Portal FPEJA/SE, matéria de pauta da reunião de outubro.
Neste mês, do qual o Professor é lembrança garantida, as homenagens do Portal Forum EJA/SE
Avante FPEJA!!!
Administração do Portal FPEJA/SE.
Qui, 2008-05-08 17:18 — Anonymous
O Fórum Permanente de Educação de Jovens e Adultos do Estado de Sergipe possui nova representação estando à frente do mesmo no momento a Professora Izabel Cristina Santos da Silva, do Segmento Gestor Municipal.
Na nova formatação do Fórum foi criado um Grupo Gestor composto por representantes dos segmentos:
IES – Instituição de Ensino Superior
Escola Profissionalizante
Aluno
Professor
ONG
Gestor Estadual
Gestor Municipal
UNCME
Movimentos Sociais
Movimento Sindical
Endereço Virtual para contato com o fórum:
fpeja.se2008@yahoo.com.br
Contribua com o FPEJA/SE enviando notícias e sugestões da EJA para nossa página.
Para saber mais acesse nossa página nos próximos dias!







