O PROCESSO DE IMPLANTAÇÃO E IMPLEMENTAÇÃO DO PROEJA NO IFG – CAMPUS GOIÂNIA: CONTRADIÇÕES, LIMITES E PERSPECTIVASGeovana Gomes13 de novembro de 2023Tese Documento tese_madanna_0 Baixar MetadadosTítuloO PROCESSO DE IMPLANTAÇÃO E IMPLEMENTAÇÃO DO PROEJA NO IFG – CAMPUS GOIÂNIA: CONTRADIÇÕES, LIMITES E PERSPECTIVASAutoriaMad´Ana Desirée Ribeiro de CastroAssuntoEducação > Educação Profissional | EJA - Educação de jovens e adultosOutros assuntosCultura Institucional | Educação > Educação Profissional | EJA - Educação de jovens e adultos | Estado | Políticas EducacionaisAno de PublicaçãoDécada de 2010 > 2011Data de publicação2011URLveja ao itemTipo de documentoProduções Científicas e Acadêmicas > Tese Item anteriorA FORMAÇÃO INTEGRADA OMNILATERAL: FUNDAMENTOS E PRÁTICAS NO INSTITUTO FEDERAL DE GOIÁS A PARTIR DO PROEJA Próximo itemTrabalho nas cadeias de produção global – Trajetórias educativo – laboral das trabalhadoras das confecções de Goiânia – GO