Políticas educacionais na perspectiva inclusiva: implicações na vida de professoras de SEMsuporte tainacan27 de novembro de 2023 Documento BR-CMV-EPT-DNNE-153 Baixar MetadadosTítuloPolíticas educacionais na perspectiva inclusiva: implicações na vida de professoras de SEMAutoriaGilmar Pereira da Silva | Oscar Ferreira Barros | Vandréia Braga OliveiraAssuntoEducação > Atendimento Especializado | Educação > Educação inclusiva | Política educacional > Políticas públicasOutros assuntosEducação > Atendimento Especializado | Educação > Educação inclusiva | Gilmar Pereira da Silva | Oscar Ferreira Barros | Política educacional > Políticas públicas | Vandréia Braga OliveiraAno de PublicaçãoDécada de 2010 > 2014Data de publicação10/2014Coleção ou eventoEPT/GO - Educação como direito de todos: produção de conhecimento e valorização da diversidade para inclusão socialOutra coleção ou eventoEPT/GO - Educação como direito de todos: produção de conhecimento e valorização da diversidade para inclusão socialDescrição[]NotasVer objeto digitalURLVeja ao item no Cidarq Item anteriorMemórias pedagógicas em relação com a educação continuada e o aprender por toda a vida Próximo itemNarrativas históricas dos ex-alfabetizadores do mobral no sertão de Alagoas: o que as vozes anunciaram?