COMPOSIÇÃO SOCIAL E PERCURSOS ESCOLARES DOS SUJEITOS DO PROJOVEM: NOVOS/VELHOS DESAFIOS PARA O CAMPO DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOSRodrigo Freire11 de dezembro de 2024 Documento http://emaberto.inep.gov.br/index.php/emaberto/article/view/2243 MetadadosTítuloCOMPOSIÇÃO SOCIAL E PERCURSOS ESCOLARES DOS SUJEITOS DO PROJOVEM: NOVOS/VELHOS DESAFIOS PARA O CAMPO DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOSAutoriaAndrade, Eliane Ribeiro | Esteves, Luiz Carlos Gil | Oliveira, Edna Castro deInstituição fonteInepPalavras-chaveAvaliação diagnóstica | Educação de jovens e adultos (EJA) | Projovem urbanoTipo de documentoArtigoIdiomaPortuguêsDados referenciais do documentoEm Aberto; v. 22, n. 82 (2009): Educação de Jovens e Adultos, 21766673, 0104-1037, 10.24109/2176-6673.emaberto.22i82, Em Aberto, INEP, INEPAno de publicação2009.0Sigla da instituição fonteINEPNúmero corrido2927