ESTADO DA ARTE EM EDUCAÇÃO MATEMÁTICA NA EJA: PERCURSOS DE UMA INVESTIGAÇÃORodrigo Freire11 de dezembro de 2024 Documento http://old.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1516-73132015000300008 MetadadosTítuloESTADO DA ARTE EM EDUCAÇÃO MATEMÁTICA NA EJA: PERCURSOS DE UMA INVESTIGAÇÃOAutoriaFreitas, Adriano Vargas | Pires, Célia Maria CarolinoInstituição fonteUniversidade Estadual Paulista (UNESP)Palavras-chaveAnálise do discurso | Educação de jovens e adultos (EJA) | Educação matemática | Estado da arteTipo de documentoArtigoIdiomaPortuguêsDados referenciais do documentoCiência & Educação (Bauru) v.21 n.3 2015, Ciência & Educação (Bauru. Online), Universidade Estadual Paulista (UNESP), UNESPAno de publicação2015Sigla da instituição fonteUNESPNúmero corrido3140