RELAÇÕES ENTRE PRÁTICAS DE NUMERAMENTO MOBILIZADAS E EM CONSTITUIÇÃO NAS INTERAÇÕES ENTRE OS SUJEITOS DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOSRodrigo Freire11 de dezembro de 2024 Documento http://hdl.handle.net/1843/FAEC-854NME MetadadosTítuloRELAÇÕES ENTRE PRÁTICAS DE NUMERAMENTO MOBILIZADAS E EM CONSTITUIÇÃO NAS INTERAÇÕES ENTRE OS SUJEITOS DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOSAutoriaJuliana Batista FariaInstituição fonteUniversidade Federal de Minas Gerais (UFMG)Palavras-chaveEducação | Educação de jovens e adultos (EJA) | Educação matemática | Etnomatemática | Letramento | NumeramentoTipo de documentoDissertaçãoIdiomaPortuguêsDados referenciais do documentoRepositório Institucional da UFMG, Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), UFMGAno de publicação2007.0Sigla da instituição fonteUFMGNúmero corrido3208