AS IDENTIDADES JUVENIS PRESENTE NA EJA: COMO AS TECNOLOGIAS DIGITAIS PODEM TRABALHAR AS DIFICULDADES DE APRENDIZAGEMRodrigo Freire11 de dezembro de 2024 Documento http://hdl.handle.net/10183/102826 MetadadosTítuloAS IDENTIDADES JUVENIS PRESENTE NA EJA: COMO AS TECNOLOGIAS DIGITAIS PODEM TRABALHAR AS DIFICULDADES DE APRENDIZAGEMAutoriaTavella, Tania MariaInstituição fonteUniversidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)Palavras-chaveAprendizagem | Dificuldades de aprendizagem | Educação de jovens e adultos (EJA) | Material didático digital | Tecnologias de informação e comunicação (tics)Tipo de documentoTrabalho de Conclusão de CursoIdiomaPortuguêsDados referenciais do documentoRepositório Institucional da UFRGS, Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), UFRGSAno de publicação2012Sigla da instituição fonteUFRGSNúmero corrido3981