CONCEPÇÕES DOS PROFESSORES DA EJA DE ESCOLAS MUNICIPAIS SOBRE ALFABETIZAÇÃO E LETRAMENTO E SUAS INTERFERÊNCIAS NA PRÁTICA EDUCATIVARodrigo Freire11 de dezembro de 2024 Documento https://repositorio.ufpb.br/jspui/handle/tede/6389 MetadadosTítuloCONCEPÇÕES DOS PROFESSORES DA EJA DE ESCOLAS MUNICIPAIS SOBRE ALFABETIZAÇÃO E LETRAMENTO E SUAS INTERFERÊNCIAS NA PRÁTICA EDUCATIVAAutoriaSilva, Sandra Alves daInstituição fonteUniversidade Federal da Paraíba (UFPB)Palavras-chaveEducação de jovens e adultos (EJA) | Education | Ensino | Letramento | Letras e artes | Linguística | LiteracyTipo de documentoDissertaçãoIdiomaPortuguêsDados referenciais do documentoBiblioteca Digital de Teses e Dissertações da UFPB, Universidade Federal da Paraíba (UFPB), UFPBAno de publicação2009.0Sigla da instituição fonteUFPBNúmero corrido4529