Pular para o conteúdo
Sem resultados
  • Página Principal
  • Quem somos
    • O que é o portal
    • Histórico
    • Colaboradores
    • Projeto de pesquisa
  • Coleções
    • Brasil
    • Acre
    • Alagoas
    • Amazonas
    • Amapá
    • Bahia
    • Ceará
    • Distrito Federal
    • Espírito Santo
    • Goiás
    • Maranhão
    • Minas Gerais
    • Mato Grosso do Sul
    • Mato Grosso
    • Pará
    • Paraíba
    • Pernambuco
    • Piauí
    • Paraná
    • Rio de Janeiro
    • Rio Grande do Norte
    • Rondônia
    • Roraima
    • Rio Grande do Sul
    • Santa Catarina
    • Sergipe
    • São Paulo
    • Tocantins
  • Encontros
    • Oficina do Portal EJA
      • 1ª Oficina Portal EJA
      • 1ª Oficina Portal EJA: relatoria coletiva
      • 2ª Oficina Portal EJA
      • 2ª Oficina Portal EJA: relatoria coletiva
    • ENEJA
    • EREJA
  • Tutoriais e Dúvidas
    • Dúvidas frequentes e FAQ
    • Tutorial do repositório/Tainacan
    • Política de usuários do Portal
    • Perfis WordPress e Tainacan
  • Login
  • Início
  • Quem somos
    • O que é o portal
    • Dinâmica do Fórum EJA
    • Histórico
    • Colaboradores
    • Projeto de pesquisa
  • Estados
    • Brasil
    • Acre
    • Alagoas
    • Amapá
    • Amazonas
    • Bahia
    • Ceará
    • Distrito Federal
    • Espiríto Santo
    • Goiás
    • Maranhão
    • Mato Grosso
    • Mato Grosso do Sul
    • Minas Gerais
    • Pará
    • Paraíba
    • Paraná
    • Pernambuco
    • Piauí
    • Rio de Janeiro
    • Rio Grande do Norte
    • Rio Grande do Sul
    • Rondônia
    • Roraima
    • Santa Catarina
    • São Paulo
    • Sergipe
    • Tocantins
  • Biblioteca
    • Todos os itens
    • Biblioteca acadêmica
  • Dados
    • Dados acesso portal
    • Dados Matrícula Municípios
Fórum EJA Brasil
  • Atualizações
  • Encontros
    • Oficina do Portal EJA
      • 1ª Oficina Portal EJA
      • 1ª Oficina Portal EJA: relatoria coletiva
      • 2ª Oficina Portal EJA
      • 2ª Oficina Portal EJA: relatoria coletiva
    • ENEJA
      • I ENEJA
      • II ENEJA
      • III ENEJA
      • IV ENEJA
      • V ENEJA
      • VI ENEJA
      • VII ENEJA
      • VIII ENEJA
      • IX ENEJA
      • X ENEJA
      • XI ENEJA
      • XII ENEJA
      • XIII ENEJA
      • XIV ENEJA
      • XV ENEJA
      • XVI ENEJA
      • XVII ENEJA
      • XVIII ENEJA
    • EREJA
      • I EREJA
      • III EREJA
  • Tutoriais e Dúvidas
    • Dúvidas frequentes e FAQ
    • Tutorial do repositório/Tainacan
    • Política de usuários do Portal
    • Perfis WordPress e Tainacan
  • Login
Fórum EJA Brasil

DESAFIOS E POSSIBILIDADES : A COMPREENSÃO DO DIÁLOGO QUE SE CONSTRÓI ENTRE ESCOLA E FAMÍLIAS

  • Rodrigo FreireRodrigo Freire
  • 11 de dezembro de 2024

Documento

  • http://ri.ufmt.br/handle/1/1187

Metadados

Título

DESAFIOS E POSSIBILIDADES : A COMPREENSÃO DO DIÁLOGO QUE SE CONSTRÓI ENTRE ESCOLA E FAMÍLIAS

Autoria

Santos, Jônatas Marcos da Silva

Instituição fonte

Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT)

Palavras-chave

Ciencias humanas | Cnpq | Dialectical criticism | Dialética crítica | Diálogo | Dialogue | Educação | Escola | Famílias | Families | Paulo freire | School

Tipo de documento

Dissertação

Idioma

Português

Dados referenciais do documento

Repositório Institucional da UFMT, Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), UFMT

Ano de publicação

2016

Sigla da instituição fonte

UFMT

Número corrido

9282

  • Acre
  • Alagoas
  • Amazonas
  • Amapá
  • Bahia
  • Ceará
  • Distrito Federal
  • Espírito Santo
  • Goiás
  • Maranhão
  • Minas Gerais
  • Mato Grosso do Sul
  • Mato Grosso
  • Pará
  • Paraíba
  • Pernambuco
  • Piauí
  • Paraná
  • Rio de Janeiro
  • Rio Grande do Norte
  • Rondônia
  • Roraima
  • Rio Grande do Sul
  • Santa Catarina
  • Sergipe
  • São Paulo

Orgulhosamente desenvolvido com WordPress e Tainacan.