O ENSINO DE FILOSOFIA ENTRE PROBLEMAS E DISCUSSÕES EPISTEMOLÓGICAS, POLÍTICAS E PEDAGÓGICASRodrigo Freire11 de dezembro de 2024 Documento http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/35005 MetadadosTítuloO ENSINO DE FILOSOFIA ENTRE PROBLEMAS E DISCUSSÕES EPISTEMOLÓGICAS, POLÍTICAS E PEDAGÓGICASAutoriaCarvalho, Flávio | Rondon, Roberto | Silva, LucianoInstituição fonteUniversidade Federal de Campina Grande (UFCG)Palavras-chaveAnálise bibliométrica | Atividades docentes | Dissertações prof-filo ufcg | Docência e aulas de filosofia | Educação | Educação do campo e ensino de filosofia | Educação filosófica | Educação para a emancipação | Ensino de filosofia | Ensino filosofia | Filosofia | Filosofia da razão vital | Hermenêutica reicoueiriana | Identidade | Jacques rancière | Mitos africanos | Pandemia e práticas educativas | Paul ricoeur | Paulo freire | Pedagogia do oprimido | Pós-graduação em filosofia | Prática docente | Prof-filo | Professores de filosofia | Sócrates | UfcgTipo de documentoLivroIdiomaPortuguêsDados referenciais do documentoBiblioteca Digital de Teses e Dissertações da UFCG, Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), UFCGAno de publicação2024Sigla da instituição fonteUFCGNúmero corrido9964