EDUCAÇÃO NO SENTIDO PLENO: A PEDAGOGIA AUTO-CONSTRUTIVISTA DE PAULO FREIRE, PAUTADA PELA ÉTICA HUMANÍSTICARodrigo Freire11 de dezembro de 2024 Documento http://hdl.handle.net/11328/203 MetadadosTítuloEDUCAÇÃO NO SENTIDO PLENO: A PEDAGOGIA AUTO-CONSTRUTIVISTA DE PAULO FREIRE, PAUTADA PELA ÉTICA HUMANÍSTICAAutoriaLucas, Leia Muzza FreitasInstituição fonteAgência Para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da InformaçãoPalavras-chaveAluno | Educação | Escola | Ética | Freire | Humanísta | Paulo | Pedagogia | Professor | TmesTipo de documentoDissertaçãoIdiomaPortuguêsDados referenciais do documentoRepositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos), Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação, RCAAPAno de publicação2010.0Sigla da instituição fonteRCAAPNúmero corrido19364